ASSISTÊNCIA
PRECISA DE ASSISTÊNCIA? FALE CONNOSCO!
Temos um serviço personalizado à sua medida.
Depois de adquirir um produto na casafonseca.pt e precisar de assistência técnica nós garantimos o melhor serviço adaptado à sua necessidade.
Temos 2 ramos:
- Instalação
- Assistência técnica
Assim:
1 - Solicite o serviço
2 – Personalizamos o orçamento
3 – Disponibilizamos o serviço
4 – Garantimos a sua satisfação
GARANTIAS
O prazo de garantia aplicável aos produtos é a mesma que em loja, sendo garantido os 2 anos obrigatórios por lei, ou mais anos quando o produtor ou distribuidor do artigo assim o garantam.
O número de anos de garantia está especificado na página de detalhe do produto, caso a informação esteja omissa deve assumir-se que tem a garantia de 2 anos.
-Em caso de avaria do artigo dentro do prazo de garantia, o cliente deve contactar o nosso serviço de apoio ao cliente e será informado do procedimento.
-Em caso de avaria após o tempo de garantia, o cliente pode dirigir-se a uma loja com o respetivo comprovativo de compra, para que o serviço pós venda possa emitir um parecer técnico e orçamento de reparação. Após a aprovação do cliente o produto será reparado.
A garantia do(s) produto(s) não cobre situações de utilização anormal ou desconforme do(s) produto(s) e defeitos provenientes de uma utilização desconforme do(s) produto(s).
A Casa Fonseca não se responsabiliza pelas consequências de uma montagem incorreta do(s) produto(s) pelo cliente ou de uma utilização errada do(s) produto(s) pelo cliente.